Site Meter Ame Design - amenidades do Design . blog: Toda a beleza da natureza inspirando Moda

22.11.14

Toda a beleza da natureza inspirando Moda







Grace Ciao, uma estudante de Cingapura, cria lindos desenhos de moda de forma bem criativa e poética :) a partir de pétalas de flores. Uma bela alternativa ao lápis, tinta e tecido e à ilustração tradicional, as pétalas trazem aos esboços formas e tons únicos aos vestidos criados.

Apaixonada por moda desde menina, Grace já fazia vestidos para suas bonecas Barbie usando sucatas dadas por sua avó. A designer de moda começou a usar pétalas por acaso, quando notou que uma rosa vermelha recebida de um rapaz estava murchando: "Lembrei-me de como a flor costumava ser bonita, e queria "preservar" esta beleza. Então eu fiz ilustrações de moda com elas".








Grace diz que suas flores favoritas para trabalhar são as que possuem vários tons, como lírios e cravos. "Eles me ajudam a criar impressões que eu, de outra forma, não poderia ter pensado", disse ela, acrescentando: "Eu acho que pétalas funcionam muito bem para ilustração também porque a sua delicadeza e seu requinte imitam as características de um tecido leve e macio."



















Até a salada ficou charmosa nas mãos de Grace Ciao. Pura inspiração!!




Gostou? Pois é, as idéias estão por todos os lados, precisamos saber enxergá-las! Tem mais boas idéias com flores e folhas para inspirar a todos!

via

Nenhum comentário:

Postar um comentário