Site Meter Ame Design - amenidades do Design . blog: Tudo depende do ponto de vista

21.9.14

Tudo depende do ponto de vista



Você já tinha parado para reparar na textura dos pneus e como essas marcas podem construir outros tipos de textura? Esse é um bom exemplo de como ver as coisas com outros olhos pode ser produtivo pela sua criatividade :)





Pois o pessoal da Happy People Project transformou as marcas de pneu em belas texturas em uma campanha chamada "Moda Estrada" para a marca de pneus da Turquia Lassa. Uma boa idéia de transformação de ponto de vista que coloca a marca contextualizada dentro do mundo da moda. Não sei quanto aos resultados dentro do nicho de mercado específico de venda de pneus, mas de qualquer forma a campanha já teve seu objetivo alcançado quando faz as pessoas saberem da existência da marca e associá-la ao assunto pneus, pelo menos…

Independentemente desta discussão, é uma bela idéia de estampa e que pode ser usada coordenada com a iconografia de carrocerias de caminhão, não acham?

Detalhe da textura de pneus transformada em xadrez

via Ads of the World

Um comentário:

  1. Ai que beleza!
    E que ousadia/ideia brilhante unir moda e pneu de carro... Adorei.

    Beijos,
    Paula Szk

    ResponderExcluir