Site Meter Ame Design - amenidades do Design . blog: Verde e Amarelo

13.6.14

Verde e Amarelo





Sem mais delongas… as imagens aqui ilustram e falam por si mesmas ;) de forma gráfica e visual como gostamos!

Acima os lambe-lambes Brasil e Tropical da LEITE-COM são lindos e bem pertinentes para esta época de Copa do Mundo. Dá para decorar saindo do lugar comum e a representação gráfica dos abacaxis ainda pode virar um bom debate entre amigos…



Também não dá para negar a lindeza que é este poster da Visorama criado para a Copa passada (2010) e nesta (2014) o Claudio Reston aprontou essa ai em baixo :) Quem vota para eles fazerem produtinhos pra gente comprar? \o/




Tem também exercício de reinterpretação das 32 bandeiras participantes da Copa que o ilustrador e artista gráfico José Azevedo fez, usando os símbolos reconhecíveis de cada uma (clique aqui para ver).

Mas nada mais pertinente do que fechar esta postagem visual reforçando nossa brasilidade com muito orgulho com a foto de Delano Rodrigues, que ele mesmo chamou de "Meu Brasiu Brasileiro", direto do Maranhão mas que retrata uma cena familiar nos quatro cantos do país.





Acrescentando………………………………………………..

Não dava para deixar de fora o projeto Cultura de Rua - Cdr de Eduardo Denne que foi selecionado por Bruno Porto e Bebel Abreu para participar da exposição Brazil+Football+Design no Museu Nacional do Futebol Inglês. Para ver mais stencils como o acima acesse o tumblr Projeto Cdr ou a página do projeto no Facebook

Quem souber de mais manifestações gráficas interessantes coloca ai nos comentários, ok?

2 comentários: