Site Meter Ame Design - amenidades do Design . blog: Multi tarefas

6.2.14

Multi tarefas




Olha que máximo este projeto da Combine Bag :) Um projeto plano que se transforma em uma versátil e inovadora bolsa multi tarefas…  Além disso não ocupa muito espaço e pode ser facilmente empilhada ou armazenada. Pode ser utilizada para transportar tanto os objetos da Linha Combine (intenção original do projeto, fotos abaixo) como também levar brinquedos para o playground, carregar kits de yoga e ginástica, toalhas e roupa de praia, etc. Adoro objetos multi uso que se tornam escolhas inteligentes neste nosso mundo de pouco espaço dentro de nossas casas… afinal menos é mais :)






A inspiração do pessoal da Bold° Design Company foi a de combinar, mesclar, reunir, etc. Em português, o verbo combinar significa ainda, informalmente, marcar um encontro com uma pessoa ou um grupo: “Comer e encontrar os amigos são, para mim, dois grandes prazeres. Reuniões que juntam esses dois elementos, são deliciosas em todos os sentidos. Momentos assim inspiraram a Linha Combine” nas palavras de Leonardo Eyer, diretor de criação do projeto e sócio da Bold° Design Company.






O projeto completo foi feito com materiais ecorresponsáveis certificados que mesclam o Bambootube™ (um multilaminado de bambu) a uma pasta moldável e biodegradável, composta por fibras de bambu e cascas de arroz. O resultado são peças que lembram a cerâmica com um toque delicado e agradável. O conjunto completo é composto por dois bowls grandes, um bowl com divisões para finger foods, um pote para molhos, além de pratos, copos e porta-copos para seis pessoas. O kit pode ser montado na vertical, para otimizar seu transporte e vem ainda com uma tampa e a sacola de silicone vulcanizado (moldado a calor) que se transforma em um útil e decorativo sousplat, acumulando mais uma função para a peça :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário