Site Meter Ame Design - amenidades do Design . blog: Repensando rotinas...

17.3.11

Repensando rotinas...


Esta postagem é para abrir o olhar de todos sobre questões cotidianas, que podem ser solucionadas com simplicidade e genialidade ao mesmo tempo:

Ovos com amor!! É exatamente o que AnnaTheRed propõe... ela criou uma forma caseira de dar forma a ovos cozidos e ensina o passo-a-passo em seu blog!! Simplicidade sensacional :-) me lembrou aquelas melancias quadradas cultivadas dentro de caixas de vidro com o objetivo de facilitar o armazenamento e corte.

Criatividade cabe em qualquer área e neste caso na culinária ou, também poderíamos dizer, este não seria o caso de um projeto de embalagem? Transformar o ovo cozido em um produto charmoso e atrativo ao consumo seria um desafio para qualquer projeto de embalagem, pois a Anna resolveu de forma simples e fantástica esse desafio... Este novo formato agregou valor ao ovo cozido, de tal forma que passou a ser um petisco que pode ser servido em qualquer festa sem perder a elegância :-)

Além disso Anna ainda mostra como dar outros formatos como pirâmides, cubos e nos apresenta moldes japoneses para ovos... Curtam!!

2 comentários:

  1. Confesso que quando vi a foto pensei que fosse um ovo de espuma ou coisa parecida. Ficou uma graça, vai ter muito casamento agora servindo ovo cozido...

    ResponderExcluir