Site Meter Ame Design - amenidades do Design . blog: Quer conhecer uma empresa de Design?

28.10.15

Quer conhecer uma empresa de Design?




Me conta uma coisa, você já teve curiosidade para saber como aquela empresa de Design que você admira trabalha? Como é estar naquele escritório? Pois saibam que tem uma plataforma que viabiliza isso para quem estiver interessado :)

Hoje apresento a vocês um dos nossos parceiros: o Visitei, que se trata de uma plataforma que organiza, incentiva e facilita visitas a empresas de design e tecnologia, de forma gratuita.

Os visitantes, em sua maioria estudantes de design, desta forma têm a oportunidade de conhecer por dentro alguns dos principais escritórios do país, ouvir histórias dos bastidores de projetos, e trocar idéia com quem já trabalha por lá! O evento dá a chance para muitos levarem seu currículo, fazerem network e ampliarem sua visão sobre o mercado de trabalho.




Levando em conta essa baita experiência proporcionada pelas visitas, o Visitei está organizando dos dias 16 a 20 de novembro de 2015 a Semana Visitei #1, com mais de 20 visitas em 6 estados brasileiros. A Semana ainda contará com sorteio de 5 livros da Editora Blucher.




Estão confirmadas: FIB, Oni, UNO+BRAND, Casa Rex, Questto|Nó, Bradda, Sebastiany, Balaclava, Estúdio Marujo, Mandacaru, Firmorama, NewGreco, Méliuz, ood, Pianofuzz, Colletivo, IdeaFixa, Flama, Matriz, Oz Design e o Trampos.co.




As inscrições para as visitas estarão abertas na última semana de outubro, são gratuitas e por ordem de chegada. Para inscrever-se basta se cadastrar (também gratuitamente) no site http://visitei.la. Lembrando que quem não estiver inscrito na visita dentro da plataforma Visitei não poderá participar, visando o controle de acesso das empresas.



Acompanhem o Visitei também pelo facebook, twitter e instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário