![](http://4.bp.blogspot.com/-eIRJhi5CyPg/UzA8pOLJgGI/AAAAAAAATgo/X7y6-DskNro/s1600/moda-produc%CC%A7a%CC%83o-HiOA-identidade_visual_dinamica_intercambiavel_mutante_moving-brand.jpg)
![](http://2.bp.blogspot.com/-2KumOiZjVUo/UzA8u89mztI/AAAAAAAATg4/w_T_blkGIBI/s1600/Ame_design_amenidades-moda-produc%CC%A7a%CC%83o-HiOA-identidade_visual_dinamica_intercambiavel_mutante_moving-brand.gif)
![](http://1.bp.blogspot.com/-h_5NfwcK6zA/UzA9GWSIW0I/AAAAAAAAThA/rl-t0plX7hg/s1600/HiOA-Identity-Daniel-Brox-Nordmo-and-Kristine-Gulheim_moda-produc%CC%A7a%CC%83o-HiOA-identidade_visual_dinamica_intercambiavel_mutante_moving-brand.png)
Os designers Daniel Brox Nordmo e Kristine Gulheim fizeram um projeto de redesenho da marca da própria universidade Oslo e Akershus University College sob o tema "Moda e Produção". A partir do pensamento de que a moda está sempre mudando, os estudantes optaram por usar esta percepção como inspiração principal e como estratégia para refletir isso na identidade visual desenvolvida.
![](http://2.bp.blogspot.com/-GiD7uhPhIbM/UzA9Ys4fqnI/AAAAAAAAThI/VM1MCbGAJkM/s1600/moda-produc%CC%A7a%CC%83o-HiOA-identidade_visual_dinamica_intercambiavel_mutante_moving-brand_HiOA-Identity-by-Daniel-Brox-Nordmo-and-Kristine-Gulheim.jpg)
O símbolo principal consiste no nome e uma grade formada por 25 pontos. Estes pontos são usados como uma base para conectar linhas e criar a oportunidade para uma gama de diferentes variações. A intenção também era permitir a interação e personalização da marca através da costura usando os pontos como referência e assim, também, trazer uma experiência sensorial para a marca.
![](http://1.bp.blogspot.com/-lvMa-f8GE9M/UzA9Zgql0uI/AAAAAAAAThQ/R7M63QQWEXs/s1600/moda-produc%CC%A7a%CC%83o-HiOA-identidade_visual_dinamica_intercambiavel_mutante_moving-brand_amenidades_do_design_ameDesign.jpg)
![](http://1.bp.blogspot.com/-2_Yp8TtZu58/UzA9amjnZzI/AAAAAAAAThg/auRQKzYRNZA/s1600/moda-produc%CC%A7a%CC%83o-HiOA-identidade_visual_dinamica_intercambiavel_mutante_moving-brand_ameDesign-blog.jpg)
![](http://1.bp.blogspot.com/-DAcZZA9x9Lc/UzA8qgSR6HI/AAAAAAAATgw/eRTgiDL9GKU/s1600/moda-produc%CC%A7a%CC%83o-HiOA-identidade_visual_dinamica_intercambiavel_mutante_moving-brand_site_ame_design_blog.gif)
Curtiu esta abordagem de identidade visual mutante? Projetos como este também são chamados de "moving brands", como o projeto do Moscow Design Museum que você pode conferir clicando aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário