Site Meter Ame Design - amenidades do Design . blog: Sua Páscoa personalizada

29.3.13

Sua Páscoa personalizada



Para uma páscoa diferente e divertida nada melhor do uns projetinhos divertidos! Bom para relaxar e divertir todas as idades :)



Com alguns ovos brancos cozidos você pode rapidamente decorar sua mesa de páscoa de forma prática, divertida e elegante!  Desenhe com caneta preta padrões diversos, um em cada ovo. Bem fácil, não é? O efeito geral é bem moderno, além de ser bem fácil de fazer :) Mas se você prefere um pouco mais de cor confira as dicas abaixo...



Aqui mais uma idéia divertida para decorar: totens feitos com casca de ovo... Basta "esvaziar" as cascas fazendo um furo em baixo e outro em cima da casca. Depois de tirar todo a clara e gema, pode-se lavar gentilmente e depois de sêco, pintar do que jeito que você preferir :)






Para colocá-los em pé faça uma base com palito de churrasco afixado em argila. Aproveite os furos que você fez para esvaziar e use-os para encaixar na base. Você também pode fazer furos em pequenos blocos de madeira ou qualquer outro material que achar que vai combinar...



Outra idéia simples e divertida é fazer pequenas bases em papel para transformar simples ovos cozidos em personagens decorativos :) Basta apoiar os ovos nas bases de papel e desenhar as carinhas com canetinha.



As bases podem ser feitas em papel firme e colorido, como a da imagem abaixo,  ou em cartolina branca e desenhado por você como preferir :) Agora é botar em prática e se divertir enquanto deixa a sua páscoa mais bonita!!



Um comentário: