Site Meter Ame Design - amenidades do Design . blog: Linx: reaproveitando canudos

21.2.13

Linx: reaproveitando canudos





Lançado ano passado no Kickstarter, o projeto Linx criado por Patrick Martinez está agora disponível para compra. Se trata de conectores minimalistas que consiste em quatro faces planas em formato de estrelas que se encaixam nas pontas de canudos padrão, permitindo aos qualquer um construir infinitas estruturas de plástico.

Os pontos de conexão podem ser facilmente manipulados e o Linx pode ser encaixado pelo meio e conectar em todas as direções, permitindo que o usuário, independentemente da idade ou nível de habilidade manual, faça formas geométricas livres ou em padrões... de construções do tamanho de uma sala inteira ou pequenas esculturas de mesa...

As possibilidades são infinitas :) e divertidas! Feitos de plástico 100% pós-consumo, os Linx são enviados em placas planas e modulares, minimizando o desperdício do material.





Na foto da escultura abaixo foi feita em uma galeria no Brooklyn que traz o conceito do Linx à vida. Curtiu? Dá para você encomendar o seu próprio conjunto no site clicando aqui.




via

Nenhum comentário:

Postar um comentário