Site Meter Ame Design - amenidades do Design . blog: Da simplicidade de soluções

2.2.12

Da simplicidade de soluções



Robert Audroué criou uma esponja com formato de gancho que pode ser apoiada com facilidade em qualquer torneira... desta forma, possibilita que a água que ainda está dentro do material escorra e a esponja seque com mais facilidade e não fique aquele cheirinho :))

Bem mais organizado e higiênico a partir de algumas prováveis perguntas: E se pendurássemos a esponja como em um varal? Qual estruturas são comuns em todas as pias?



Mesmo parecendo simples, poucos pararam para repensar o assunto até então. Fora este acima, temos também outro excelente projeto que trata de uma versão de esponja ecológica

2 comentários:

  1. patrícia3.2.12

    o profissional resolveu o problema da secagem da esponja, mas a mim parece que na hora de esfregar a louça esse novo formato não será conviniente. tapou um buraco e abriu outro. Na minha opinião de designer e lavadora de louça o resultado não é satisfatório.

    ResponderExcluir
  2. Provavelmente alguma das opções da última foto devam cumprir o papel de forma mais satisfatório dependendo do modo como cada um usa a esponja... :)

    Olha que este assunto merece uma pesquisa de campo, hein? Bora todo mundo recortando esponja e contando para a gente como foi a experiência!!

    :))

    ResponderExcluir