Site Meter Ame Design - amenidades do Design . blog: Vende-se Design

22.7.11

Vende-se Design

Sabe aqueles nomes que acompanham a sua formação na universidade? Aqueles profissionais que são referência profissional e você admira?? Pois então, o Bruno Porto era um destes nomes do mercado brasileiro de Design que eu sempre admirei...

Imaginem então a minha surpresa quando o Bruno entrou em contato para que eu desse minha contribuição para o seu novo livro!! :-) Fiquei com um super sorriso de ponta a ponta... e contribui!! Pois então, vocês podem ter certeza de que eu realmente estou extremamente orgulhosa em anunciar o lançamento deste livro que leva pelo algumas palavrinhas minhas :-)) “VENDE-SE DESIGN” de Bruno Porto da coleção “Manual do Freela”, da 2AB Editora, que será lançado durante o Ndesign, no próximo dia 26 de julho, às 18h30, na PUC-RJ. ( Aliás... saudades do N... :-)


Sobre o livro...
“Vende-se Design” é um guia para ajudar profissionais criativos – designers, ilustradores, publicitários, fotógrafos, entre outros – na autopromoção. Leva prefácio de Luli Radfahrer, e reune sugestões para montagem e apresentação de portfólio, preparação de currículo e networking, como abordar possíveis clientes, o que fazer (e o que não fazer) para aparecer na mídia, cuidados com sua reputação, e as vantagens de participar de competições, publicações e associações profissionais.

Agora a parte interessante :-))
Alguns dos mais bem sucedidos profissionais do país comentam uma seleção de cases e estratégias para tornar seu negócio conhecido no mercado através de depoimentos e dicas de Ricardo Leite, Julius Wiedemann, Gilberto Strunck, Erik Spiekermann, Billy Bacon, Gustavo Piqueira, Luli Radfahrer, Hiro Kawahara, Orlando Pedroso, Carol Hoffmann (êêêê!), Renato Alarcão, Marcelo Albagli, Michel Lent Schwartzman e André Stolarski, entre outros.

Fala a verdade!! Eu estou me sentindo extremamente lisonjeada em ter a oportunidade de que meu nome esteja entre todos estes nomes que admiro :-) Vocês podem imaginar... Pena que não poderei estar no lançamento, mas fica o convite para todos vocês conferirem, afinal uma turma boa do Design nacional estará presente prestigiando este grande profissional que é o Bruno Porto. Aliás, quem quiser conhecer mais sobre o Bruno ouçam o excelente podcast sobre Design, Anticast, que entrevistou-O :-), neste, Bruno fala sobre seu trabalho na China, mercado, portfolio, clientes e claro, sobre o livro.

Para comemorar e para manter a tradição, principalmente neste caso, vocês podem concorrer a um livro!! Basta curtir a página do Amenidades do Design no Facebook, e clicar no botão "Quero Participar" na aba Promoções... e em seguida teremos um outro sorteio surpresa :-)) pelo twitter (@carolHoffmann) nos dias após este primeiro sorteio, que tal? Bom né. Então curte lá!!

..............................................................................................................................
Link do Sorteio do facabook/amenidadesdoDesign.blog: http://sorteie.me/fb/13V - ganhador Rodrigo Oliveira :-)
..............................................................................................................................


INFORMAÇÕES SOBRE O LANÇAMENTO:
Livro: “Vende-se Design: Autopromoção e portfólio para profissionais criativos”.
Coleção Manual do Freela, 2AB Editora. (www.2ab.com.br)

Autor: Bruno Porto
Data: 26 de julho de 2011
Hora: 18h30
Local: PUC-RJ
Preço: R$29,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário