Site Meter Ame Design - amenidades do Design . blog: Experimentações com papel

7.2.11

Experimentações com papel


Acabei de conhecer as explorações e experimentações da estudante sueca de design gráfico e ilustração Fideli Sundqvist... Lindas e inspiradoras!! Me lembrou o tempo da faculdade, quando podia experimentar e "brincar" com as formas sem grandes responsabilidades. Então fica a mensagem... para os que estão nesta fase: aproveitem ao máximo, pois este é um tempo que não volta mais :-)) e deixa grandes saudades!! ... e para os que, como eu, já sairam (mesmo que a bastante tempo) desta fase: devemos separar algum momento de nossas vidas para voltar a nos dedicar a experimentação, o que pode nos trazer bons frutos em nossas rotinas criativas, não acham?

Como a própria estudante fala em seu blog, é muito divertido usar o recorte, então basta começar para pegar gosto, certo? :-) O projeto acima mostra uma proposta de arte para diploma e abaixo um video com ela em ação...



Fidele também criou uma cidade dentro de uma mala... belíssima e poética :-) Confiram como foi o processo de criação desta cidade na mala.


... outra super experimentação que pode trazer bons frutos foi a que a estudante inspirou-se no trabalho da onLab e criou este projeto de revista com dobras demonstrada no video abaixo. Sensacional!! Para conhecer mais sobre o trabalho de Fideli acesse seu portfolio e seu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário