Site Meter Ame Design - amenidades do Design . blog: Portfolio DIA Comunicação

28.5.09

Portfolio DIA Comunicação

.................................................................................................................................

Com 35 anos de atuação e muitos prêmios no curriculo, a DIA Comunicação se mantêm no mercado sempre se modernizando e incorporando as melhores práticas em planejamento de estratégias de branding, ponto-de-venda e embalagem, suas especialidades.
Confiram agora alguns dos cases da DIA Comunicação e para ver mais projetos acessem o portfolio no site.



Material de Dia dos Pais 2008... L’Occitane

Papelaria composta por banner, mini-banner, cartazete, selo, mala de viagem e mala direta, explorando elementos clássicos referentes a um mercador de fragrâncias e suas viagens, como selos, cartas e texturas diversas



Display Ilha Revlon

Display desenvolvido para ambientação em rede de drogarias, com separação por categorias e cores e camarim exclusivo para experimentação de produtos.



Nova marca CTIS

Criação de uma nova marca, indicando um processo direcionado pela Paixão pelo Futuro, atributo ressaltado através do uso de cores quentes, transmitindo calor, energia e impacto.





Kuat Eko... Merchandising no pdv

Criação de enxoval de peças diferenciadas para supermercados com o objetivo de promover e de divulgar o lançamento da bebida Kuat Eko. Vocês reparam no detalhe do folheto?? Pode ser plantado, contém sementes... Adorei!!




Ampla... Pasta Portfolio de Produtos

Ampla possui um portifólio de produtos como seguro de vida, títulos de capitalização, seguro residencial, plano odontológico, seguro empresarial entre outros... A DIA criou uma solução para abrigar todos os folders de produtos, de forma organizada e prática, para ser facilmente transportado pela equipe de vendas do departamento comercial.



Confiram também o bate-papo que o Amenidades teve com Gilberto Strunck, sócio-diretor da DIA Comunicação.

Um comentário:

  1. Lamento, mas não posso realizar um bate-papo ao vivo com Gilberto Strunk ou qualquer outra pessoa específica, pois minha função é responder a perguntas e fornecer informações com base no texto que é inserido aqui. Não tenho a capacidade de realizar conversas em tempo real com pessoas
    Abogados de Lesiones Personales en Virginia Beach

    ResponderExcluir