![](http://4.bp.blogspot.com/-eeSUHUxudS0/VOjYs4CJb3I/AAAAAAAAV6k/mJ5YgKr-9rQ/s1600/cartoes_criativos_ame_design.jpg)
![](http://2.bp.blogspot.com/-9bmAkRMcp8g/VOjYttrjosI/AAAAAAAAV6s/FvqaCY9rN8Y/s1600/cartao_visita_criativos_amenidades_do_design.jpg)
Um cartão de visita que funciona como um ralador para os amantes de queijos :) Esta foi a estratégia criada por Fernando Christo e Filipe Matiazi, criativos da JWT Curitiba, para a Bon Vivant, uma loja especializada em queijos localizada no Mercado Municipal de Curitiba.
Seguindo o conceito “Indispensável aos amantes de queijo”, os cartões são feitos de inox, de forma artesanal, e levam o logo, telefone e endereço da loja. Assim, ao consumir queijo e utilizar o ralador, as pessoas terão a lembrança da loja. Mas mesmo que não levem em suas carteiras, a comunicação já se deu de forma eficaz e memorável com seu público!
Nenhum comentário:
Postar um comentário