Site Meter Ame Design - amenidades do Design . blog: 826 National - Design Estratégico

26.3.12

826 National - Design Estratégico

Sabe aquela loja que vende artigos para super heróis? Pois então, nada neste mundo é a toa :)) A proposta de loja para super heróis, piratas e espiões nada mais é do que uma estratégia de divulgação e arrecadamento para a 826 National: uma Ong que oferece apoio educacional para crianças dos 6 aos 18 anos. A primeira escola/loja surgiu em São Francisco e o número 826 era o número da escola. Hoje são 8 escolas espalhadas pelos Estados Unidos que contam com 28 mil estudantes.

A idéia, além de divulgar e arrecadar com a brincadeira e seus produtos derivados, deve divertir seus alunos, não acham? A Pirate Supply Store vende artigos para Piratas como baús, ganchos, tapa-olhos, bandeiras e repelente de sereias :))



Já a The Brooklyn Superhero Supply Co. vende capas, identidades secretas, anti-matéria, etc.


The Boring Store é uma loja dedicada aos espiões e seus objetos com mil e uma funções :)) e ainda tem o The Museum of Unnatural History, um museu dedicado a raridades e ao surreal, como vidrinhos com lágrimas de unicórnio... Sensacional a criatividade !! Muito bom perceber quando a estratégia do Design faz a diferença :)





Do Mosca Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário