Site Meter Ame Design - amenidades do Design . blog: Vitrines cheias de Design: Bright Young Things

9.2.12

Vitrines cheias de Design: Bright Young Things



A marca londrina Selfridges criou o projeto Bright Young Things, onde criativos selecionados tem a oportunidade de mostrar seu trabalho em uma das vitrines da loja. Tem mais vitrines aqui e aqui.

Pois para falar mais detalhadamente de um dos 15 designers selecionados para participar do projeto: Tinker and Tailor resolveram dar ao espectador uma visão de seu ambiente de trabalho e estilo pessoal, planejando trabalhar na vitrine onde o espectador vai poder twittar suas idéias e pensamentos sobre o que estão fazendo. Interativo, não? :)

Tinker and Tailor é o nome que a dupla Adam Towner e Katy Gray Rosewarne usa para representar esta parceria criativa: Katy cria há 6 anos recriando roupas vintage e vende a todo tipo de cliente, já Adam começou a sua própria agência de publicidade especializada em eventos há 10 anos. Recentemente, Adam seguiu sua paixão em curadoria de arte e interiores. Na atual parceria eles se especializaram em reaproveitamento e criações com materiais velhos e descartados com a intenção de criar algo único, seja uma câmera descartada ou um prédio abandonado :) quando eles não criam eventos pop-up!!




Excelente idéia de divulgação para a loja e para os artistas/designers envolvidos, não acham? Temos algo parecido mas em menor escala aqui no Brasil: o projeto da fachada da Rua Augusta da loja El Cabriton

Um comentário:

  1. Caio Blanco9.2.12

    Carol, como vai?

    Meu nome é Caio Blanco e também sou um blogueiro. Atualmente trabalho em uma empresa de SEO aqui em Leeds, na Inglaterra e estou escrevendo em nome da Vista Print, um de nossos clientes.

    Gostaria de oferecer um post para o seu blog, como convidado. Ele não teria intuito publicitário ou comercial. Seria sobre moda e comportamento, eventualmente linkando uma palavra ao site da Vista Print.

    Por favor, me responde se você estiver interessada. Meu email é caio.blanco@searchlaboratory.com

    Atenciosamente,


    Caio Blanco
    Online Marketing Researcher

    Search Laboratory Ltd - Global Search Marketing
    t: +44 (0)113 212 1211 Leeds HQ
    t: +44 (0)207 147 9980 London Office
    f: +44 (0) 871 918 8129
    e: caio.blanco@searchlaboratory.com
    w: http://www.searchlaboratory.com

    ResponderExcluir