Site Meter Ame Design - amenidades do Design . blog: Câmera Leica para montar

5.1.12

Câmera Leica para montar




Nada mais conveniente em período de férias (para quem pode :) uma versão de câmera pinhole para imprimir e montar, mas esta faz referência à famosa Leica da qual os amantes da fotografia são fãs. Então, mesmo que você não use o modelo para fotografar efetivamente, vale montar para decorar e servir de #paperToy de fotógrafo :)



"Só porque você não pode comprar câmera Leica, não significa que você não pode ter uma" esse foi o pensamento do designer e fotógrafo Matthew Nicholson quando criou a câmera pinhole "Lie-Ca M3" (olha a brincadeira com as palavras). Mas este aparente paperToy é totalmente funcional com filme película de 35mm!! A câmera vem em um pdf de 10 páginas por £3,00 (três libras) com informações detalhadas sobre como construir seu novo produto de luxo exclusivo em papel :)




Propaganda da Leica M3 no seu primeiro ano de produção - Dezembro de 1954

Para os que curtem um estilo mais colorido e pop vai curtir essas pinHoles clicando aqui e também tem outras versões mais tradicionais clicando aqui para você adquirir.

Agora sim, você pode desfrutar do melhor que seu dinheiro pode comprar! O interessante é como produtos deste tipo abordam o consumo de luxo e revelam as brincadeiras de se adaptar a uma experiência de luxo alcançável para aqueles abertos a isso. Esta "brincadeira" abrange também a moda como a Hermés fez com a sua bolsa.

2 comentários:

  1. Vc sabe onde podemos adquirir o molde? No link n consigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link atualizado é este http://madebystore.co.uk/store_sel_lie.html

      Aqui vc consegue comprar.
      Abs,
      Carol Hoffmann

      Excluir