Site Meter Ame Design - amenidades do Design . blog: Gaveta de Bolso

29.10.11

Gaveta de Bolso


Autoras Juliana e Luda retratadas pelos traços da própria Luda Lima


Um dia desses recebi um pacote pelo correio: a delícia de livreto da jornalista Juliana Cunha e da ilustradora Luda Lima :))) Admito que folhear o Gaveta de Bolso mudou meu dia e logo me deu vontade de interagir com suas páginas... Imediatamente me lembrei do Caderno de Rabiscos para Adultos Entediados no Trabalho (uma das referências das autoras) entre outros cadernos de sketch, mas este veio cheio de carinho junto :))





Interessante como dá para perceber quando as pessoas fazem as coisas com amor de verdade, não é? Por isso não podia deixar de mostrar para vocês este livrinho gostoso para que vocês também curtam!! Aliás, hoje (29/10) tem lançamento no clima encontrinho lá no Cartel 011 das 16h às 21h... pode levar criança e pode levar cachorro (adorei!), no maior clima de reunião de amigos :)) Fiquei com vontade de ir...








O mais legal é ver como as autoras se dedicaram a cada detalhe do projeto... tem até amostra gratuita para ser baixada e folheada no site da editora, vai lá! Além disso, vamos admitir :) a amostra é uma ótima estratégia de divulgação e captação para a editora, mas garanto que vale a pena, o livrinho é alto astral!!



Falando em estratégia fico devendo a vocês uma postagem com um livrinho das antigas :) o Design de Bolso (aqui na versão 2 e na versão 7) dos amigos, agora famosos Claudio Reston e José Bessa, na época em que estavam na faculdade... Iniciativas deste tipo são excelentes para auto-promoção, mas precisam ter qualidade para terem resultados, viu?

2 comentários:

  1. Adorei este post para a gente! Obrigada! ;D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho Luda e Juliana!! Ficou lindo...

    bjs,
    Carol Hoffmann

    ResponderExcluir