Site Meter Ame Design - amenidades do Design . blog: Casa Eletrolux e o Design Lab

24.2.11

Casa Eletrolux e o Design Lab

Há algumas semanas atrás fui surpreendida por um pacote que trouxe um traje completo de chef com o nome do Amenidades do Design gravado nele :-) Claro que curti... na verdade era uma surpresa gostosa da Eletrolux com um convite para conhecer pessoalmente a nova loja conceito da marca em São Paulo em um jantar que reuniu blogueiros de tecnologia e Design. Foi uma delícia conhecer pessoalmente aqueles que só conhecemos virtualmente :-) como o Rodrigo Barba, Victor Vasques, Marcela Andrade, André Montejorge, Juliano Eberhardt entre tantos outros :-)

Para vocês conferirem... o :-) Juliano descobriu como era o imóvel da Casa Electrolux ANTES http://bit.ly/enli1K e aqui vocês podem conferir como o projeto ficou AGORA http://bit.ly/gnLDfH :-)


O bate-papo correu solto, como vocês podem conferir na minha galeria de fotos no Flickr, acompanhado de um excelente jantar e cercada de produtos onde a marca procurou caprichar no Design ... aliás sobre Design de Eletrodomésticos dá para afirmar que cada vez mais eles devem ser peças das quais os consumidores sintam orgulho em expor, acredito também muito que peças menores, modulares e muito funcionais serão o futuro deste tipo de produto. E vcs? Concordam?


Também não dá para deixar de citar que o Design de Interface terá cada vez mais importância neste tipo de projeto (em seus paineis touch screen ou não) afinal a experiência de usuário deve ser excelente em um produto o qual iremos conviver diariamente, certo?

Acho que vocês podem usar essas observações quando criarem seus projetos para inscrever no concurso internacional da Eletrolux Design Lab - etapa 2011 :-) As inscrições para o prêmio vão até o dia 1° de maio e o vencedor ganhará um estágio pago de seis meses no Centro de Design Global da Electrolux, na Suécia, além de prêmio de €5.000 euros. Para correr o risco basta se inscrever no site Eletrolux Design Lab.

Confiram abaixo um video sobre os projetos dos finalistas da edição de 2010 e Boa Sorte!!

Um comentário: