Site Meter Ame Design - amenidades do Design . blog: Constelação no papel

14.1.11

Constelação no papel


Com o princípio simples do recorte, Elena Showalter criou estes cartões artesanais na intenção de fornecer uma perspectiva única e elegante sobre estrelas e constelações... Cada cartão contém uma representação astronomicamente precisa de uma das constelações encontradas eno hemisfério Norte ou Sul e o diâmetro de cada estrela do cartão está diretamente relacionado ao brilho da estrela.

A autora ainda sugere que se pendure o cartão na janela para observar o sol passando pelos furos... uma forma inspiradora de observar a natureza com olhos de criança :-)

Vendidos no Etsy.

3 comentários:

  1. Liara30.3.12

    Oi Carol!!

    Primeiro: admiro muito o seu blog e o seu perfil do twitter! Sempre vejo aqui um post de qualidade, sem falar que o layout é muito bom. Minha única dificuldade são as letras pequenas. Fica lindo no blog, e pra mim basta pressionar Ctrl+ no meu navegar pra aumentar a fonte, mesmo assim às vezes incomoda.

    Sobre esta publicação, adorei!! O gosto pelas estrelas vem desde criança e quase me levou à prestar física para me encaminhar à astronomia, sério. Estes cartões são muito lindos, a cor, a proposta, ficou tudo incrível. Dá até pra servir de inspiração par uma luminária. Mas isso de luminária de estrelas é meio, óbvio. O legal desse cartão é que ele foge do comum, colocando a união das ideias do recorte, da constelação e do cartão num trabalho bonito e sensível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liara,

      Linda a idéia, não é? Principalmente pela simplicidade da mesma...

      Muito Obrigada pelo retorno e pela sugestão. Estamos planejando um redesenho da interface. Essa modificação no tamanho da fonte está na pauta do novo layout do blog, com certeza!

      Seja sempre bemvinda por aqui :))

      Abraços,
      Carol Hoffmann

      Excluir
    2. Liara31.3.12

      Obrigada!

      Excluir