Site Meter Ame Design - amenidades do Design . blog: Um Natal Supimpa e cheio de criatividade :-)

23.12.10

Um Natal Supimpa e cheio de criatividade :-)


Desejo a todos um lindo Natal cheio de criatividade :-)

Para comemorar esta data aqui no blog preparei esta postagem com algumas belas formas de dividir e festejar o Natal, começando por esta árvore acima que encontrei na web, mas não sei de quem é a autoria... Curtam e lembrem que os presentes de final de ano do Amenidades do Design estão no Natal Supimpa!! Participem :-)



Adorei este "Advents Calender" digital e interativo :-)) projeto web de primeira que a agência Sajak & Farki criou para comemorar o Natal!! ... para quem não sabe esta é uma tradição na Europa, onde a cada dia de dezembro você pode abrir uma pequena surpresa (divertido não acham?) Aliás quem souber um nome em português para este calendário comenta, viu? Esta foi uma dica do @rfratin e com certeza vou conferir o que tem no dia 24 :-))



Também não resisti em colocar aqui estes paper toys que tem uma aparência de biscoito ou bolo de gengibre bem natalinos :-) Criados pela Pan di Stelle, todos tem download gratuito... ou seja, ainda dá tempo de colocar uma decoração de última hora, enfeitar aquele presente especial!! Mas estes paper toys são perfeitos mesmo para entreter as crianças até a hora de abrir os presentes :-)


... e caso você tenha um tempinho, dá para se distrair com o cartão interativo da agência R/GA e montar sua foto em um enfeite natalino :-)) ... ou curtir as 12 ilustrações de Sane and Able(abaixo) em um jogo original brincando os possibilidades criativas e improváveis de formatos de barba, já que estamos vendo barbas brancas em cada esquina nesta época :-) Para se divertir com as imagens visite o site do projeto. Um jeito que inova fugindo das manifestações criativas desta época, com muito estilo próprio!! Veja mais imagens das cartas aqui.



e um Natal Supimpa para vcs!!

2 comentários:

  1. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION


    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...


    AFECTUOSAMENTE : OS DESEO UNAS FIESTAS ENTRAÑABLES 2010- Y FELIZ AÑO 2011 CON TODO MI CORAZON….


    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER Y CHOCOLATE.

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir
  2. Um Natal supimpa and full of joy awaited the residents of Pine Grove this year. The town square shimmered with colorful lights, casting a warm glow over the festive decorations adorning every storefront. Families bustled about, their faces flushed with excitement as they selected the perfect tree from the Christmas market. Laughter filled the air as children built snowmen in the freshly fallen snow, their mittened hands working diligently to shape each snowball.
    How to apply for a Divorce in New York
    How long does it take for Divorce in New York

    ResponderExcluir