Site Meter Ame Design - amenidades do Design . blog: Livros interativos: design editorial inteligente

19.11.10

Livros interativos: design editorial inteligente


Boa idéia para tornar os editoriais mais divertidos e interessantes!! Esta é uma bíblia da FluxShop que permite que o leitor misture conceitos de diferentes religiões da forma que desejar :-)) ...mais democrático impossível.


... e para os que não acreditam que ainda existe possibilidade de inovação no mercado editorial impresso e que projetos que utilizam corte inteligentes são apenas artesanais: Jonathan Safran Foer escreveu o livro "Árvore de códigos" e prova junto com a editora belga Die Keure que é possível sim!!

Segundo o autor, editor do blog Visual Editions, este livro foi rejeitado por todas as editoras que entrou em contato, sempre com o mesmo discurso: 'o livro que você quer fazer, não pode ser feito'... mas a editora Die Keure decidiu provar que a concorrência estava errada e levou o projeto em frente. Aqui está um vídeo mostrando como eles fizeram isso:



Os resultado engenhoso que podemos ver foi projetado por Sara de Bondt e mostra como os livros em papel ainda possibilitam inovações: este projeto é tátil, interativo, imersivo e nunca vai ficar sem baterias :-)

Mais fotos do projeto.
Via Inspire me Now e página do Amenidades do Design no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário