Site Meter Ame Design - amenidades do Design . blog: Futebol com criatividade

10.6.10

Futebol com criatividade



Diversão em tempos de Copa do Mundo geralmente tem haver com futebol :-)) Este é um jogo muito simples de dois ou quatro jogadores para crianças a partir de 4 anos e dá brincar até em dias de chuva e frio :-) e serve para relaxar na hora do café durante o trabalho, que tal propor um joguinho para o pessoal do escritório??

Para brincar, vocês vão precisar de:

Bola: O melhor tipo de bola depende da superfície do seu campo :-) Se você estiver jogando em um tapete, uma bola de plástico leve ou uma bola de tênis de mesa é ideal, se você estiver usando uma superfície lisa, como uma mesa, você pode usar uma bola mais pesada... Improvisar faz parte da brincadeira!!:-)

Dois gols: embalagens de margarina são boas opções... e um canudo grande para cada jogador

Regras: Determine o campo com livros, por exemplo, para impedir que a bola vá para fora do campo... Em seguida, coloque a bola no meio do campo e ... sopre :-))A única regra é que não é permitido tocar a bola enquanto ela está em jogo - com a mão, canudo ou qualquer outra coisa. Se você fizer isso, recebe uma penalidade.
Divirtam-se!! :-))

Mais brinquedos antigos aqui


... ou então vocês podem pedir uma pizza :-)) Olha que legal a embalagem de pizza que o pessoal da Circulo Design criou para uma pizzaria de Recife para essa Copa do Mundo!! Perfeito o conceito não acham?? ... e dá para jogar de canudo também!!

Um comentário: