Site Meter Ame Design - amenidades do Design . blog: Design: Primeiro colocado Projeto Twilight

25.4.10

Design: Primeiro colocado Projeto Twilight




Projeto vencedor, da categoria Design, do Prêmio Inova Whirlpool 2009/2010 foi o projeto Twilight dos estudantes da UEMG - Universidade do Estado de Minas Gerais - Escola de Design, Camila Fortes, Camila Possato, Renan Oliveira, Sarah Carvalho e Walter Junior orientados por Guilherme Barbosa.






O twilight é um belo projeto de refrigerador e circulador de ar que pretende trazer para nossas casas muito charme e elegância através de um projeto harmonioso onde o ar é ventilado para o ambiente de maneira homogênea, como uma leve brisa, que pode ser resfriada e aromatizada.

O painel é composto por tubos de polímero (que segundo os estudantes é derivado da cana-de-açúcar, logo é reciclável) com um filme de Oled, o que permite ao usuário baixar e exibir imagens, vídeos, obras de arte entre outros temas diretamente do estiloso controle remoto. O produto pode ser usado para dividir ambientes de uma forma sutil, em sintonia com qualquer decoração de ambiente. Esse ficaria lindo no meu escritório ou na minha sala :-)) Parabéns aos criadores!!

Um comentário:

  1. Camila Fortes26.4.10

    Carol,
    muito bacana a matéria! A gente realmente fica com os olhos brilhando, principalmente ao ver a resposta das pessoas que acompanharam o prêmio...A iniciativa da Whirlpool é muito importante pra nós e também de pessoas como você que divulgam esse trabalho dando a evidência que ele merece.
    Um abraço!

    ResponderExcluir