Site Meter Ame Design - amenidades do Design . blog: Massimo Vignelli

27.5.14

Massimo Vignelli



Nascidos na Itália, Massimo e Lella Vignelli estão entre os designers mais influentes do mundo. Ao longo da sua longa carreira, o seu lema foi: 'If you can't find it, design it' (Se você não consegue encontrar, projete). Sua obra abrange um espectro tão amplo que se pode dizer que os Vignellis são conhecidos por todos, mesmo aqueles que não sabem seus nomes. De gráficos para interiores a produtos e identidades corporativas, o filme documentário "Design is One" (cujo trailer vocês podem assistir aqui acima) nos leva para o trabalho e momentos diários do mundo dos Vignellis, capturando sua inteligência e criatividade, bem como a sua humanidade, calor e humor.

Se você ainda não viu o filme ainda, é uma maneira deliciosa de lembrar o legado de Vignelli e sua personalidade além de ser uma bela forma de celebrar esse momento de sua partida.













Para conhecerem mais sobre Massino Vignelli cliquem aqui, aqui, acessem o Vignelli Design Center for Design Studies e leiam a entrevista que o próprio designer deu na época do lançamento do documentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário