![](http://1.bp.blogspot.com/-xLG4SFb2yU4/UMhnboHc8QI/AAAAAAAAQ5s/ZLaht4D_hP8/s400/ll-front.jpg)
O estúdio sueco Lundgren+Lindqvist criou a identidade para o "Creative Collective Effect", um desfile de moda que ocorre durante a Semana de Moda de Estocolmo, com foco em roupas eco conscientes.
A inspiração chave foi a reciclagem, a colaboração, engajamento e creatividade. O designers buscaram transmitir este conceitos no cartaz cortando o logotipo em seis pedaços e misturando-os para criar um padrão gráfico. Destacando, a peça picotada pode ser facilmente encaixada para formar o logotipo, representando a criatividade mencionada anteriormente e simbolizando o ato da colaboração e reciclagem. As linhas picotadas remetem as costuras do vestuário.
![](http://2.bp.blogspot.com/-wvDXwsCPDho/UMhm7qYJMgI/AAAAAAAAQ5U/vTHgtKWVnCg/s400/ll-1.jpg)
![](http://1.bp.blogspot.com/-CqoXz-ZsCJA/UMhm8Jy2AqI/AAAAAAAAQ5g/YKl_mFu5v2Q/s400/ll-2.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário