Site Meter Ame Design - amenidades do Design . blog: Artes Mutantes

3.3.12

Artes Mutantes





Não é de hoje que vemos o uso de novas tecnologias em tintas e tecidos termosensíveis/ativados trazendo novidade e diferenciação a projetos:

Na moda da dupla Viviane Jaeger e Emma Jayne Parkes, que com algumas ajudas de alto nível, criaram capas de chuva e guarda-chuvas para a marca SquidLondon com bordados que mudam de cor quando molhados. As peças ficam coloridas molhadas e quando estão secas, voltam a ser monocromáticas, ou seja, preto-e-brancas... Os casacos vêm em três diferentes lindos modelos e bordados, que deixam qualquer um chique, mesmo encharcado de chuva :) Boa né? Para combinar só usando aquela capa para sapato...

Já falamos aqui no cartão de visitas Grill Me e do Relatório Anual Cozido, ambos precisam ser aquecidos para que a tinta apareça, pois confiram uma nova versão termoativada também e que faz todo o sentido com o cliente que tem como principal negócio a energia solar, fazendo todo o sentido colocar esta energia no papel. O resultado: o primeiro relatório anual alimentado pelo sol :) Seu conteúdo permanece invisível até que a luz solar incide em suas páginas.



"O Relatório Anual de 2011 Solar - movido a energia solar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário