Site Meter Ame Design - amenidades do Design . blog: Sorteio Extra #natalSupimpa !!

18.12.10

Sorteio Extra #natalSupimpa !!


Como eu havia citado pintaram sorteios extras na promoção Natal Supimpa do Amenidades do Design!! Uma super parceria no Amenidades do Design com a revista abcDesign e a Infolio resultou em mais três sorteios para vocês!! :-))

Vale lembrar que as pessoas que já preencheram a pesquisa do Amenidades do Design estão automaticamente concorrendo a estes novos sorteios, ok?

Quem ainda não participou e quer concorrer a todos esses prêmios basta  PREENCHER A PESQUISA DO AMENIDADES DO DESIGN ATÉ O FINAL e estará concorrendo além de uma Coleção Pensando o Design da Editora Blucher, dos livros Viver de Design e Manual do Freela da Editora 2AB, e do livro Design Thinking da Editora Bookman... também estará concorrendo a mais três sorteios:

Quarto prêmio cedido pela abcDesign
Livro Tide Hellmeister - Inquieta colagem : o livro reune cerca de 200 trabalhos deste mestre da colagem, um dos mais importantes artistas gráficos brasileiros.


Quinto prêmio cedido pela abcDesign
Kit de 5 revistas AbcDesign (do número 28 ao 32)


Sexto prêmio cedido pela abcDesign
Livro Conexões - Como designers conectam experiência, intuição e processo em seus projetos: Tentando desvendar como a resolução de briefings e projetos vêm acontecendo na prática, a editora Infolio convidou 22 profissionais, entre eles Jair de Souza, Carlos Meira, Guto Lacaz, Crystian Cruz, Jum Nakao, Rico Lins, Samuel Abrantes, Osvaldo Miranda (Miran), Levi Girardi, Lincoln Seragini, Leonardo Araújo e Hugo Kovadloff para compartilharem os seus processos de “insights”.

Os sorteios serão no dia 10/01/2011 às 17hs na ordem inversa dos prêmios (...terceiro, segundo e primeiro). O envio dos prêmios serão de responsabilidade das próprias editoras.

Um comentário:

  1. Adorei o blog, a matéria sobre a tatuagem no papel é super legal, uma coisa simples e que ninguém pensou antes! Já estou participando do sorteio! Até mais!

    ResponderExcluir