21.12.10
Identidade Visual The People's Supermarket
A identidade visual do The People’s Supermarket foi criada pelo estúdio londrino Unreal para representar uma empresa cooperativa com caráter acessível e democrático e de acordo com o baixo orçamento de produção... o simbolo é o clássico corte de embalagens blister. Mais um excelente projeto que mostra como pode ser feito um bom trabalho com orçamentos baixos, basta criatividade!!
Mas o detalhe mais intrigante neste projeto é o modelo de negócios!! Se trata de um mercado com bons produtos a preços acessíveis... ok, até ai nenhuma novidade teoricamente, né? Pois é, mas só podem comprar neste estabelecimento quem se tornar membro da "comunidade" e trabalhar algumas horas por mês como voluntário na loja para baratear o custo dos produtos. Vcs topariam?? :-)
via Cosas Visuales
por
Carol Hoffmann
em:
logo design,
logomarcas,
logotipos,
papelaria
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário