Site Meter Ame Design - amenidades do Design . blog: Calendários

8.12.10

Calendários


Life Calendar é o calendário criado pela Brigada Criativa que traz com simplicidade um novo olhar para este suporte... o calendário foi feito para que você registre como foi seu dia desenhando emoticons ( muito bom, bom, regular, ruim e muito ruim). Além desta forma divertida de registrar seu dia o calendário não possui ano específico, podendo ser iniciado quando você preferir... :-) Quer comprar um? Compre o seu aqui.

Eu acrescentaria uma sugestão: porque não registrar cada emoticon com uma cor diferente?? Desta forma, ao final do ano seria possível a pessoa avaliar qual humor prevaleceu no seu ano... como um infográfico pessoal. Boa idéia, não acham?

Acima: Calendário perpétuo, escultural e elegante criado pelo designer italiano Enzo Mari, no qual a data fica marcada por "reguas" horizontais de madeira. Compre o seu aqui.


Já este é bem interessante e chega a ser intrigante, além de extremamente decorativo o calendário Ring criado pelo designer Sebastian Bergne, também é um calendário permanente que tem todo o charme de uma peça autoral para a parede do seu escritório :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário