Site Meter Ame Design - amenidades do Design . blog: El Cabriton Y Amigos: Ganhe um Baralho

24.11.10

El Cabriton Y Amigos: Ganhe um Baralho





Outro dia recebi o baralho do ElCabriton Y Amigos que convidou 54 artistas para ilustrar cada uma das cartas de um baralho com apoio da Copag e criou o Projeto54. Os baralhos vieram dentro de uma caixa personalizada e ilustrada bem charmosa... Fiz questão de fotografar para vocês também curtirem o trabalho deles :-) Na verdade, eu fiquei com bastante vontade de colocar as cartas na parede ou usá-las de forma decorativa de tão interessante que são :-))

“Um dos nossos principais ideais como marca é estimular o mercado de design no Brasil, selecionando artistas para trabalharem seus traços em diferentes plataformas, como a própria camiseta, nas fachadas, e agora nesse trabalho diferente do baralho”, explica Leandro Domenico.


Os baralhos do Projeto 54 não podem ser comprados. Eles são presente da loja em compras acima de R$ 100,00 e só vão valer enquanto durar o estoque. Confiram outros fotos do projeto no FLickr deles.

Pois então se gostaram do baralho, aproveitem para concorrer a um destes!! Então, atenção as regras do sorteio e boa sorte!

Basta seguir o perfil do Amenidades do Design ( @carolHoffmann ) e o do projeto ( @elcabriton ) e dar RT na seguinte frase:

Eu quero o baralho http://kingo.to/mwZ do @elcabriton que a @carolHoffmann vai sortear!


O sorteio será realizado na sexta dia 27/11 as 16 horas através do sorteie.me, é importante tuitar a frase com o link do Kingo.to para participar. Aproveite mais esta oportunidade de ganhar, hein? :-))

--------------------------------------------------------------------------------------------
O ganhador do baralho do @elcabriton foi o @zeh_antonio ( http://bit.ly/hdQLiR ) Parabéns!!

Um comentário:

  1. Eu quero o baralho http://kingo.to/mwZ do @elcabriton que a @carolHoffmann vai sortear!

    ResponderExcluir