Site Meter Ame Design - amenidades do Design . blog: Promoção abcDesign Conference

19.3.10

Promoção abcDesign Conference


O abcDesign Conference é uma iniciativa muito construtiva da abcDesign que tem como intuito trazer para o nosso mercado brasileiro, a qualidade e o profissionalismo de grandes nomes do Design Mundial para dividir conosco suas experiências e, o que todos nós esperamos, colocar o Brasil no mapa dos grandes eventos e acontecimentos mundiais do Design :-))

Este ano o convidado é o Pentagram, com a participação de Paula Scher, Dj Stout e Lorenzo Apicella. Dia 14 de abril, na FAAP, em São Paulo.






Porque o Pentagram?
Você já imaginou um negócio que una muitos talentos em uma só empresa mas separados por kilômetros?? :-)) Imaginar é fácil, difícil é fazer acontecer e dar certo de verdade... Essa é a proposta do escritório Pentagram, fundado sob a premissa da colaboração interdisciplinar entre os designers que fazem parte do quadro societário. Todos os 16 sócios divididos em 5 cidades (dai o nome Pentagram) possuem o mesmo nível hierárquico, numa estrutura de organização horizontal e de iguais. Cada um gerencia uma equipe de designers e participam na administração comum da empresa. Neste modelo de negócios não há diretores, entretanto todos os membros possuem controle sobre a empresa, desenvolvendo trabalhos criativos, premiados internacionalmente e, que gera resultados lucrativos para a empresa e para os sócios.

É a máxima da união faz a força, verdadeiramente na prática do mundo dos negócios. Vai dizer que você não ficou com curiosidade para saber mais sobre este modelo de negócios?? :-))

Então... quem sabe você não consegue fazer umas perguntas pessoalmente para eles?? O Amenidades do Design vai te dar esta oportunidade!! Nós estamos sorteando um ingresso básico que dá direito a participar das palestras do evento no dia 14/04. Isso inclui palestra com Paula Scher, palestra com Lorenzo Apicella, palestra com DJ Stout e à noite mesa redonda com estes e também Rico Lins e Luciano Deos. Oportunidade única poder bater um papo com tanta gente fera de uma vez só, não acham?? :-)



COMO PARTICIPAR
Para participar do sorteio basta seguir o perfil @carolhoffmann e postar no seu twitter a frase: Eu quero um ingresso básico da #ABCDesignConference #Pentagram que a @carolhoffmann vai sortear! IMPORTANTE: para levar o ingresso tem que seguir o perfil @carolhoffmann , ok?

O sorteio será no dia 31 de março de 2010. Boa Sorte, hein!! :-))

.....................................................................................

Parabéns @JulianaAoki !! ;-) Você ganhou o ingresso!!
Obrigado a todos que participaram da promoção #abcdesignConference #Pentagram
Continuem ligados porque muitas novidades vem por ai. Aguardem!!

3 comentários:

  1. andrea23.3.10

    Pode postar mais de uma vez??? (Dúvida cruel)

    ResponderExcluir
  2. espero ser sorteado... que o random sorria pra mim hoje :D

    ResponderExcluir