Site Meter Ame Design - amenidades do Design . blog: #concursocultural: Semana da Embalagem na Bookman

25.3.10

#concursocultural: Semana da Embalagem na Bookman


Em comemoração à Semana Internacional da Embalagem (de 22 a 26 de março em Anhembi, São Paulo), a Bookman Editora promove um concurso cultural para você ficar por dentro de tudo nessa área, ganhe:

"O Que é Design de Embalagens?" - Excelente livro com ótimos exemplos de embalagem e texto sobre as formas de criação e produção das mesmas.

"Templates para Design Gráfico e Design de Embalagens!" - Um livro cheio de facas criativas acompanhadas por fotos das embalagens prontas.

Para participar, basta seguir o perfil da Bookman no Twitter (@bookmaneditora) e retuitar explicando em no máximo 140 caracteres por que você QUER MUITO esses livros. Também serão aceitas respostas aqui na página do Facebook. As duas melhores frases selecionadas por mim ( @carolhoffmann) e por @guiadaembalagem ganham os dois livros :-)) Legal, né?


Responda por que você QUER MUITO o Templates para Design Gráfico e Design de Embalagens e O Que é Design de Embalagens?Não se esqueça de incluir @bookmaneditora na sua resposta. Envie sua frase até às 18h30 do dia 25/03 e boa sorte!

.........................................
Os ganhadores foram :
@brunowfnogueira QUERO MUITO os livros da bookman porque não sou bonito, mas com uma embalagem bem feita alguém acaba me levando pra casa! (escolha da @carolhoffmann)

@taylorcs : Design de embalagens é você se apaixonar sem conhecer o produto; é um amor à primeira vista. Estou apaixonado, @bookmaneditora. (escolha do @guiadaembalagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário