![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiKq8HktwuKxx1DeOoTpmLTfIUHuZzNEX2crqpI9BiOg2xST841jpPvqE0yVc-ICYezVuUp6DOi_IBW-Z4f-XwgkogMD2tDy4TOmp3Z2eaJsdrc3rn0ZGbtSNIU_8v7K7qudWguUwdXvuE6/s400/sucre-1.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjjK-3Vp5g473bqifjpr6yRKiyD5bBT18bB4rpBEFRP6nWQzlnZiFGhto0v8CnXQeig8YhNRvsmiGB-fyLDon4UqOXaqg1e0VeOJKF5mf7qkc8L0KLJXXVw-XqbmNsk0kW4gyPg-81fuLVi/s400/sucre2.jpg)
Gostei da mudança de pensamento na apresentação do produto... como digo, muitas vezes o segredo de uma embalagem ótima está na mudança de pensamento em relação a apresentação do produto. Neste conceito de embalagem, Emily Bertrand-Villemure revisita o açúcar em seu formato sólido, mas aromatizado... Apesar de achar que o aroma é disnecessário, o novo formato proporcionou uma embalagem inovadora e por porção.
Visto no Packaging UQAM
Nenhum comentário:
Postar um comentário